Jump Force: Anunciada Edição de Colecionador, Season Pass e beta fechada

A Bandai Namco anunciou uma Edição de Colecionador e Season Pass para Jump Force, assim como os bónus de pre-order e datas para a beta fechada.

Jump Force vai chegar para PS4, Xbox One e PC via Steam em fevereiro do próximo ano, e vai receber um Season Pass para acrescentar nove novas personagens. As personagens incluídas, assim como o preço do Season Pass, não foram revelados.

Quem fizer a pre-order de Jump Force vai receber dois fatos exclusivos, assim como o Hover Pod de Frieza, que pode ser usado como veículo no lobby.

A Edição de Colecionador vai trazer uma estátua diorama de 30cm de altura, com Goku, Luffy e Naruto. Incluída está também uma cópia física do jogo, três ‘art boards’, uma caixa SteelBook e vários outros itens exclusivos que a Bandai Namco optou por não revelar.

Os jogadores de PS4 e Xbox One já se podem registar para a beta fechada. Os registos começam hoje e duram até 7 de outubro, sendo que a beta vai decorrer entre 12 e 14 de outubro.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share