PES 2019 Mobile vai chegar gratuitamente em dezembro

A versão mobile de PES vai chegar em dezembro, na forma de uma atualização para PES 2018 Mobile, jogo que já podes descarregar sem qualquer custo para Android e iOS.

De acordo com a Konami, a atualização que transforma o jogo na versão mais recente da franquia de futebol oferece melhor jogabilidade, com inteligência artificial (IA) dos jogadores e física da bola mais realista, para além de modos de jogo exclusivos. Os gráficos também receberam uma reformulação, já que, pela primeira vez, o jogo está a recorrer ao Unreal Engine 4, prometendo detalhes visuais nunca vistos em dispositivos móveis.

Em breve a Konami deve revelar imagens e um trailer para o jogo.

A atualização de dezembro tem 10 novas licenças de ligas da Europa, América do Sul e Ásia, como a Superliga Quilmes Clásica da Argentina, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Scotiabank do Chile, a J.LEAGUE do Japão, e muitas outras competições e equipas. O campeonato japonês é exclusivo da versão mobile.

Já no myClub, os “featured players” da edição limitada serão adicionados semanalmente, oferecendo atualizações estatísticas dos jogadores com melhor desempenho, refletindo as suas performances na vida real.

Para mais sobre o jogo para PC, Xbox e PlayStation 4, não deixes de ler a nossa análise.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share