PlayStation Now permitirá download de jogos PS4 PS2 para jogar offline

O serviço PlayStation Now adicionará uma nova funcionalidade que agradará a todos aqueles que não possuem uma internet rápida. Brevemente, todos poderão fazer o download de jogos PlayStation 4 e PlayStation 2. Relembramos que este serviço não está disponível em Portugal.

Anunciado através do PlayStation Blog, praticamente todos os jogos PS4 disponíveis no serviço estarão disponíveis para download para gameplay offline, bem como a lista de jogos PS2 no PS Now que foram remasterizados para a PS4. A Sony diz ainda que a funcionalidade será disponibilizada gradualmente.

Os jogos transferidos para a consola contam com o suporte para os DLCs comprados pelo utilizador, microtransações, add-ons e melhorias PS4 Pro. Os subscritores PS Now não precisam de uma assinatura PlayStation Plus para jogar estes jogos online, e continuará assim para os jogos transferidos e transmitidos para a consola.

Bloodborne, God of War 3 Remastered, NBA 2K16, e Until Dawn são alguns dos jogos que constam no serviço e que podem ser transferidos para jogar offline.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share