Registo de marca sugere existência de Nintendo 64 Classic Edition

Continuam a circular rumores acerca do relançamento em formato Clássico da Nintendo 64, na mesma linha do que a Nintendo fez com a NES e SNES Clássicas.

Desta feita, foi um registo de marca feito na Europa que deu mais força à ideia que de a N64 Classic Edition é real. O Business Insider indica que o registo contém a imagem que podem ver em baixo, que reproduz o formato de um comando da Nintendo 64:

Outra observação é que o traço da ilustração é o mesmo usado nos comandos que constam nas caixas da NES e SNES Classic Edition. O Business Insider indica ainda que a mesma silhueta foi registada antes do relançamento da SNES.

Por enquanto, a Nintendo ainda não confirmou nada de forma oficial. Com o decorrer do Tokyo Game Show no Japão, é possível que haja ainda tempo para alguma surpresa.

Recentemente, ficamos a conhecer a PlayStation Classic, resposta da Sony a esta vaga de consolas mini retro lançadas pela Nintendo nos últimos anos, e descobrimos que a SEGA Mega Drive Mini será lançada também na Europa.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share