Fortnite: Revelado mais um teaser para a sexta temporada

A sexta temporada de Fortnite está a apenas dois dias de distância, e isso levou a Epic a oferecer uma segunda imagem em jeito de teaser.

Este teaser mais recente foi divulgado através da conta oficial de Twitter de Fortnite, e apresenta uma cowgirl como figura central. Para além daquela que será certamente mais uma skin para o próximo Battle Pass, o teaser mostra ainda a iluminação púrpura e o cubo gigante que vimos durante o último mês da quinta temporada.

Saddle up! 2 days to Season 6.

O primeiro teaser para a sexta temporada foi revelado ontem, e apresentava um fato de Llama com equipamento de DJ. Os fãs já andam a tentar determinar o tema para esta nova temporada, ao comparar as duas skins muito diferentes de ambos os teasers.

Alguns acreditam que pode ser uma pista relativa a um tema de fatos agora que o Halloween se aproxima e chega a meio da nova temporada. Outros esperam mais um conjunto de ideias aleatórias e skins, da mesma forma que aconteceu na quinta temporada. Outro grupo de fãs espera que, ao contrário da quinta temporada, as viagens no tempo sejam uma funcionalidade de relevo no jogo.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share