Demolidor: Trailer oficial da terceira temporada revela vigilante mascarado

Foi hoje revelado um novo trailer para a terceira temporada de Demolidor, que nos oferece um olhar sobre um vigilante mascarado que diz ser Demolidor.

Aviso: Seguem-se SPOILERS para as temporadas anteriores de Demolidor e Os Defensores.



O trailer foi revelado através das redes sociais e mostra uma mistura saudável entre enredo e ação. Matt Murdock regressou, depois de quase morrer no final de Os Defensores, como um homem quebrado, e “terá de escolher entre esconder-se do mundo ou abraçar o seu destino como herói.”

Podemos ainda ver Wilson Fisk (Kingpin) a colocar um ponto final legal na sua encarceração em Ryker’s Island, estando agora, ao que parece, em prisão domiciliária, enquanto planeia a sua vingança contra Demolidor. Mais ainda, Fisk parece estar agora ciente que Matt Murdock é Demolidor.

No final do trailer, Murdock (que vai combater o crime numa versão do seu fato da primeira temporada), encontra outro homem vestido com o seu fato de Demolidor da segunda temporada. Este homem parece ser interpretado por Wilson Bethel, que foi oficialmente contratado para o papel de Benjamin Poindexter: um alias comum para o vilão Bullseye. Existem arcos dos comics de Demolidor onde Bullseye imita Demolidor e comete crimes numa tentativa de destruir a imagem do herói.

A terceira temporada de Demolidor é inspirada no arco Born Again dos comics, onde Demolidor se torna efetivamente mais violento e errático. Partilha também a personagem Sister Maggie (interpretada por Joanne Whalley), que é referenciada no final de Os Defensores.

Para mais sobre a terceira temporada de Demolidor, não percam as entrevistas com o showrunner e produtor executivo Erik Oleson e com os protagonistas da série, Charlie Cox, Deborah Ann Woll e Elden Henson, aquando da nossa visita ao set de filmagens, em Nova Iorque, em março deste ano.

Se quiserem saber mais sobre as personagens de Wilson Bethel, Joanne Whalley e Jay Ali, não percam o artigo que vamos publicar durante o dia de amanhã. A terceira temporada de Demolidor estreia no Netflix a 19 de outubro.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share