Hellblade: Senua’s Sacrifice vai ter direito a edição física

Hellblade: Senua’s Sacrifice, o jogo da Ninja Theory que foi lançado em versão digital no ano passado, vai ter direito a uma versão física para PlayStation 4 e Xbox One, segundo revelou hoje o estúdio.

De acordo com o anúncio, as cópias físicas vão chegar às lojas a 4 de dezembro, sendo que não foram divulgadas informações sobre preço e possíveis conteúdos adicionais.

Podes ver o anúncio em baixo:

“Ouvimos os vossos pedidos, e hoje estamos deliciados por anunciar que Hellblade: Senua’s Sacrifice terá direito a uma edição física, cujo lançamento está marcado para 4 de dezembro, para Xbox One e PlayStation 4! Obrigado aos nossos fãs e seguidores por nos ajudarem a tornar isto possível,” escreveu o estúdio no seu website oficial.

O jogo vendeu mais de um milhão de cópias em todas as plataformas, vencendo também vários prémios em eventos como os BAFTA Game Awards 2018 e os DICE Awards 2018.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share