Call of Duty: Black Ops 4 foi o jogo mais popular no Twitch no dia de lançamento

A sexta-feira passada marcou o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, a primeira iteração da longa franquia a oferecer um modo battle royale, desafiando colossos como PlayerUnkown’s Battlegrounds e Fortnite, com um gameplay FPS que foi refinado durante mais de uma década.

No dia do seu lançamento, COD: Black Ops 4 teve um pico de 430,000 espetadores no Twitch, mais do que PUBG e Fortnite juntos, fazendo deste o jogo mais popular na plataforma de streaming no passado dia 12.

Dizer que Call of Duty: Black Ops 4 era um lançamento altamente antecipado é dizer pouco, especialmente com a adição do modo battle royale Blackout a provar ser exatamente o que a franquia precisava para dar nova chama à popularidade de Call of Duty.

Em baixo, podem ver uma imagem que regista o número de espetadores dos jogos mais populares no Twitch na passada sexta-feira:

O jogo está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e em breve vais poder ler a nossa análise.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share