Spider-Man: Primeiro DLC chega na próxima semana, inclui três novos fatos

Spider-Man vai receber The Heist, o primeiro capítulo da sua série de DLC’s planeada ,The City That Never Sleeps, a 23 de outubro, com um novo modo New Game Plus a chegar durante o dia de amanhã, 17 de outubro.

The Heist estará disponível por $7.99 dólares ou como parte do season pass de $24.99 dólares, segundo anunciou hoje a Insomniac Games através do PlayStation Blog.

O primeiro dos três capítulos add-on, The Heist começa com um assalto a um museu de arte que junta Spider-Man e Mary Jane Watson com Black Cat. O DLC vai trazer novas missões de história, crimes, desafios, Troféus, fatos de Spider-Man e uma nova fação inimiga.

L-R: Resilient Suit, suit from Scarlet Spider II, Spider-UK suit. Da esquerda para a direita: Fato Resilient, fato Scarlet Spider II, fato Spider-UK.

Um dos fatos, apelidado de Resilient Suit, foi desenhado pelo ilustrador e autor da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os outros dois são o fato Scarlet Spider II e o fato Spider-UK do Spider-Verse.

Não se trata do primeiro fato Spider-Verse tie-in com Spider-Man, já que o trailer mais recente para Homem-Aranha: No Universo Aranha exibe o fato mais icónico do jogo. Outro fato que podes ver em Spider-Man, o fato Spider-Punk, vai ter direito à sua própria figura de ação.

Por algum motivo, o PS Blog europeu menciona que amanhã assistiremos ao lançamento de uma atualização 1.07 gratuita para o jogo, que vai adicionar o New Game Plus e um nível de dificuldade “Ultimate.”

“NG+ permite-te jogar a história e todas as atividades do mundo aberto mais uma vez, com todos os teus fatos desbloqueados, skills, gadgets, mods e benchmarks desde o início. Ao jogares o NG+, vais poder desbloquear esses itens finais enquanto limpas a tua lista de troféus!”

A atualização adiciona ainda dois novos troféus, um por acabares o jogo na dificuldade Ultimate, e outro por terminares uma sessão de jogo NG+.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share