Bohemian Rhapsody: 20th Century FOX revela featurette ‘Becoming Queen’

Bohemian Rhapsody é um filme criado para celebrar uma das bandas mais icónicas do planeta, desde a sua música ao seu vocalista, o imortal Freddie Mercury.

Com quase todas as histórias do rock da sua era, os Queen passaram por muito durante a sua carreira, tendo de lidar com uma ascensão meteórica, uma separação entre Freddie e os restantes elementos da banda e, claro, o diagnóstico de SIDA que acabou por prematuramente nos retirar um dos melhores cantores e músicos de todos os tempos.

A 20th Century FOX reveliu agora uma featurette com o nome ‘Becoming Queen’, onde o elenco fala sobre a sua experiência de transformação para encarnarem uma das bandas mais adoradas de sempre.

Podes ver o vídeo em baixo:

Recentemente, fomos também presentados com um outro vídeo, que retrata o nascimento do clássico We Will Rock You.

Sinopse: “Bohemian Rhapsody é uma celebração da pegada deixada pelos Queen, a sua música e extraordinário e a história do vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e estilhaçou convenções para tornar-se um dos mais adorados entertainers do planeta. O filme analisa a meteórica ascensão da banda através das suas músicas icónicas e sons revolucionários, a sua quase Implosão quando o estilo de vida de Mercury perde o controlo, e o triunfante reencontro na véspera do Live Aid, onde Mercury, ameaçado por uma terrível doença, liderou a banda por uma das melhores performances da história do Rock. No processo, cimentou o legado de uma banda que foi sempre como uma família e que continuou a inspirar os sonhadores e amantes da música, até aos dias de hoje.”

O filme, que contará com Rami Malek no papel de Mercury, tem estreia marcada para o início de novembro.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share