The Walking Dead: Steven Yeun explica porque não tem interesse em voltar a Glenn

O ator Steven Yeun, que os fãs de The Walking Dead conhecem bem como Glenn, teve uma saída dramática da série da AMC, depois do evento que gerou mais discussão e especulação até ao momento na série, quando o vilão Negan usou o seu bastão Lucile para esmagar a cabeça de alguém… que só na temporada seguinte viríamos a confirmar.

Yeun esteve recentemente à conversa com Larry King para um entrevista, momento que aproveitou para esclarecer alguns comentários que fez recentemente, sobre não ter vontade de regressar à série para interpretar Glenn novamente.

O tema está em voga porque se esperam alguns regressos esta temporada (9), provavelmente em flashbacks, e a propósito da saída de algumas das principais figuras da série.

“Bem, isso foi uma forma muito agressiva de citar aquilo que eu tinha dito. Penso que o que eu estava a dizer era que não queria voltar ao Glenn jovem.” Porquê?

“Não só não o conseguiria fazer fisicamente, não me pareço com aquele miúdo que iniciei com 25 anos, mas também mentalmente, aquele personagem estava num local muito diferente que, para mim, regressar lá não seria bom para ninguém.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share