Revelado trailer Live-Action de Hitman 2

O próximo jogo da IO Interactive, Hitman 2, tem lançamento marcado para o próximo dia 13 de novembro, e como tal, a sua campanha promocional está já a correr a todo o vapor.

Hoje foi disponibilizado um novo trailer Live Action protagonizado pelo ator Sean Bean, Ned Stark para os amigos, e que no jogo vai dar voz a Mark Faba, o primeiro Elusive Target do jogo, na missão Kill the Undying.

O trailer, que podem ver de seguida, chama à atenção dos jogadores para a principal arma de um assassino, a improvisação. Esse será um importante tema de Hitman 2, a forma como podemos usar o meio envolvente para nos assistir nos assassinatos previstos nos contratos de 47, o que na prática resulta em múltiplas formas de atingir o mesmo objetivo, dependendo da imaginação do jogador.

Hitman 2 chega a 13 de novembro à PlayStation 4, Xbox One e PC. Se não o fizeram ainda, não deixem de conferir as nossas primeiras impressões.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share