Assassin’s Creed Odyssey – Nível máximo subirá para 70 ainda em Novembro

A Ubisoft apresentou um novo vídeo onde revela os conteúdos que chegarão a Assassin’s Creed Odyssey neste mês de Novembro.

Depois da primeira missão extra gratuita – “The Show Must Go On”, Assassin’s Creed Odyssey receberá mais conteúdos gratuitos ao longo deste mês.

Os “Eventos Épicos” serão uma das maiores novidades a caminho de Assassin’s Creed Odyssey e a Ubisoft diz que serão Mercenários ou Navios que vão surgir regularmente no jogo.

Se conseguires encontrar e derrotar estes navios ou mercenários, receberás tesouros, armas e armaduras exclusivas.

Estes “Eventos Épicos” também dão acesso a mais Oricalco para adquirires os itens especiais que o vendedor tem para ti.

Assassin’s Creed Odyssey ganhará ainda uma “Armadura Dark Fire” inspirada em Hades, com direito a um cavalo a preceito, mas a data de chegada não foi revelada.

Outra das grandes novidades para Assassin’s Creed Odyssey são as “Criaturas Míticas” – adversários de maior porte ou com poderes especiais inspirados na mitologia Grega.

Será a 13 de Novembro que uma nova criatura mítica será adicionada, um ciclope chamado Steropes, para aterrorizar toda a Grécia Antiga. Se o venceres, conquistarás o direito a usar o seu arco lendário.

Os mais atentos provavelmente já repararam que a Ubisoft implementou o Troféu/Conquista para esta missão.

A Ubisoft anunciou ainda que poderás desfrutar de uma nova funcionalidade, chamada Personalização Visual.

Isto significa que poderás equipar um item com as estatísticas e valores que gostas, desfrutando das suas características específicas, mas alterar a sua aparência visual para a de outro que é visualmente mais apelativo.

Assassin’s Creed Odyssey terá ainda um novo nível máximo, será implementado algures em Novembro, e poderás elevar o teu personagem para 70 – a Ubisoft diz que muitos jogadores chegaram a nível 50 sem tocar em metade dos conteúdos do jogo.

Toda a XP que ganhaste após chegar a nível 50 será contabilizada e o teu nível crescerá de acordo.

Share