A internet acredita que Déraciné confirma Bloodborne 2

O jogo foi lançado há apenas um dia, mas os jogadores já andam a descobrir Easter Eggs na nova aventura da From Software, Déraciné – e há um em particular que tem deixados os fãs muito entusiasmados com a possibilidade de Bloodborne 2 estar a caminho.

Conforme descobriu Amazing Komaru (via Fextra Life), há uma boneca que pode ser encontrada no novo jogo RV, que faz um gesto conhecido dos jogadores de Bloodborne como “Make Contact” – o mesmo gesto usado pela personagem de Bloodborne, The Doll.

Mais ainda, quando inspecionada, a descrição da boneca de Déraciné apresenta o seguinte texto:

“Uma boneca da menina de pedra Fiona que aparece no conto inacabado. Quando uma pessoa tem um pesadelo, Fiona aparece e ajuda-a a fugir.”

Esta referência a um “conto inacabado” é o que tem deixado os fãs curiosos – se se trata de uma referência a Bloodborne, então implica que Hidetaka Miyazaki (que dirigiu ambos os jogos) pode ver um futuro para a sua criação Lovecraftiana.

Os utilizadores do ResetEra destacaram outras referências, incluindo um livro que usa o logótipo de Bloodborne na frente, e outra boneca que menciona um “conto inacabado” assim como “pesadelos.”

Bloodborne 2 continua, porém, a ser apenas um sonho. Aquilo que muitos interpretaram como um teaser para a sequela acabou por ser a introdução no novo RPG de ação de Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share