Saldos na Steam e DLCs limitados a caminho para ajudar caridades anti-guerra

Vários jogos vão oferecer DLCs limitados e o Steam está a organizar mais uma época de saldos, tudo para ajudar a iniciativa de angariação de fundos Armistice das caridades War Child e Children in Conflict.

Organizada de forma a coincidir com o centésimo aniversário do final da Primeira Guerra Mundial, a 11 de novembro, Armistice tem como objetivo encorajar o gameplay pacífico, e angariar dinheiro para as obras de caridade anti-guerra.

O Steam está a oferecer uma seleção de jogos com descontos até 75% durante esta semana, com uma percentagem das receitas a reverterem para caridade.

Vários jogos vão também oferecer DLCs Armistice ou promoções. O jogo da Primeira Guerra Mundial animado pela Aardman, 11-11: Memories Retold, vai oferecer um DLC Pack de £2.99 com a atriz Carey Mulligan, com a totalidade dos lucros a reverterem para a War Child.

World of Tanks vai organizar um cessar fogo comemorativo e oferecer skins e emblemas limitados, enquanto Dick Wilde, Prison Architect, Shadowgun Legends e outros vão oferecer opções de angariação de fundos.

O JustGiving LiveStreaming vai também permitir aos streamers que integrem páginas de doação JustGiving nos seus streams.

Desde que começou, em 2016, Armistice já angariou mais de $390,000 dólares, com os lucros a irem para crianças afetadas pela guerra em todo o mundo.

Podes ler mais sobre a campanha, e sobre exatamente podes doar este ano no website da Armistice.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share