Spyro: Fãs irritados com a resposta da Activision sobre falta de legendas

Quando a Activision lançou Spyro Reignited Trilogy a semana passada, alguns jogadores ficaram chateados quando descobriram que não existiam legendas nas cutscenes.

A Activision respondeu através de um comunicado, mas este comunicado não parece ter agradado os fãs.

“Quando a Toys For Bob decidiu fazer uma espetacular coleção de jogos, houveram certas decisões que foram precisas fazer durante o processo,” podemos ler através do comunicado enviado para o GamePitt. “A equipa permaneceu comprometida em [manter] a integridade e legado de Spyro.”

“O jogo foi desenvolvido de raiz utilizando um novo motor de jogo para a equipa (Unreal 4) e foi localizado em vários idiomas que nunca tinham sido tentados pelo estúdio. Embora não exista padrão para legendas, o estúdio e a Activision preocupam-se com a experiência dos fãs, especialmente no que diz respeito à acessibilidade para pessoas com habilidades diferentes e irão avaliar daqui para a frente.”

Esta resposta surgiu depois dos jogadores começarem a reclamar sobre a falta desta funcionalidade no Reddit, um deles começou uma petição online.

As queixas só aumentaram, com alguns jogadores a classificar o comunicado da Activision como “terrível,” “imperdoável,” “desgraça.”

Neste momento, a Activision não teceu mais comentários relativamente ao problema, e os fãs não estão nada esperançosos para que algo mude em Spyro, muito por culpa da não inclusão de legendas em Crash Bandicoot N.Sane Trilogy.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share