Artista revela arte conceptual de Black Widow para Infinity War

Andy Park, artista conceptual e diretor de desenvolvimento visual para os Marvel Studios, revelou nas redes sociais um conjunto de peças com Black Widow, a personagem interpretada por Scarlett Johansson, que apresentou na altura da pré-produção de Vingadores: Guerra do Infinito.

A parte curiosa é que como o próprio revela na partilha, o design foi aprovado pelos Marvel Studios, no entanto, o aspeto de Scarlett com o cabelo ruivo foi abandonado, em favor do loiro que conhecemos em Guerra do Infinito, afinal, os Vingadores que apoiaram a Equipa Capitão América, incluíndo Black Widow que no final de Capitão América: Guerra Civil, ajuda Steve Rogers, estão escondidos no início do terceiro Vingadores, tentando passar despercebidos por entre as pessoas.

Com vimos em certas peças conceptuais de Vingadores 4, Natasha Romanova deverá regressar ao ruivo no próximo filme dos irmãos Russo, pelo que é perfeitamente possível ver o design a transitar para Vingadores 4. Os dois filmes foram pensados, e até filmados em conjunto.

“Este foi o design conceptual aprovado para Black Widow em Avengers: Infinity War. Aparentemente eles decidiram ver-se livres do cabelo ruivo 🙂 Fez sentido já que ela andava desaparecida. Estou ansioso para que todos a possam ver em Avengers: Seja lá como se chama!”


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share