Jogadores de PUBG na PS4 vão receber um presente

A PlayStation 4 prepara-se para receber o fenómeno Battle Royale PlayerUnknown’s Battlegrounds, jogo que chega à consola da Sony na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro.

Para celebrar a ocasião, a Sony anunciou hoje a oferta de um item exclusivo, para todos os jogadores que se ligarem aos servidores do jogo ao longo do dia de lançamento.

“Todos os jogadores da PlayStation 4 que se conectarem ao jogo na sexta-feira irão ser presenteados automaticamente com um paraquedas digital inspirado no icónico azul da PlayStation.”

Os jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds são particularmente aficionados por itens cosméticos que lhes permitam distinguir-se dos demais competidores. A esse propósito a Sony incluiu ainda uma série de incentivos digitais com as reservas, o fato do deserto de Nathan Drake (protagonista da série Uncharted), a mochila de Ellie (protagonista de The Last of Us), um avatar PUBG para usar na PSN e um tema de fundo inspirado no mesmo jogo.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share