Rumor- Novo Dragon Age será anunciado nos Game Award

A Bioware já confirmou que quer continuar a série Dragon Age e que teremos novidades em Dezembro, mas agora surgem novas informações sobre o que o estúdio está a preparar.

Apesar de estarem confirmadas novidades sobre a série, ainda não temos a certeza do que será anunciado, mas segundo partilhado por fontes anónimas ao VentureBeat, a Bioware quer mesmo desenvolver um novo Dragon Age e poderá fazer algo similar ao que a Bethesda fez com The Elders Scrolls 6 na E3 2018.

Enquanto está focada em Anthem, a Bioware está já a preparar o futuro de Dragon Age e segundo as informações reunidas através destas fontes anónimas, o objectivo é confirmar que a série está viva e um novo jogo em desenvolvimento.

Este Dragon Age 4, o jogo ainda não tem um nome final, poderá demorar até 3 anos a chegar às lojas, mas a Bioware quer que os fãs saibam que a série não foi esquecida.

Os principais responsáveis pela Bioware são apaixonados pela série Dragon Age e não a querem esquecer, algo que vão demonstrar aos fãs nos The Game Awards.

Publicidade

Share