Gotham: Trailer da Season 5 anuncia chegada do ‘Cavaleiro das Trevas’

Falta menos de um mês para a estreia da derradeira temporada da série Gotham, e com o caos que se abateu na cidade de Gotham, Bruce Wayne está a cada dia mais próximo de tornar-se o herói que sempre esteve destinado a ser.

O IGN tem o prazer de apresentar o novo trailer promocional para a Season 5 de Gotham (no topo da página), que inclui o tease que sempre quisemos, a chegada do Cavaleiro das Trevas!

No trailer, podemos ver Bruce e Selina, esta última quase totalmente recuperada, enfrentando-se com recurso a todo o tipo de gadgets, antes de se transformarem nos inevitáveis Batman e Catwoman. Temos também um rápido vislumbre do Bane de Shane West, Jeremiah continua a espalhar o terror por No Man’s Land, enquanto Jim Gordon e o resto da GCPD tentam defender o pouco que resta de uma cidade deixada ao abandono.

A quinta e última temporada de Gotham tem o título “Legend of the Dark Knight,” estreia no próximo dia 3 de janeiro de 2019, na FOX.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share