Trailer de Avengers: Endgame é o mais visto da história

A espera foi longa, muito foi especulado sobre a data de estreia e aquilo que seria revelado, mas o primeiro trailer do que sabemos agora chamar-se ‘Avengers: Endgame’ está aí finalmente (no topo da página), e o seu sucesso terá superado a expectativa da própria Marvel.

A companhia anunciou hoje nas suas redes sociais que o trailer foi visto 289 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, eclipsando todos os recordes de visualizações e ultrapassando Vingadores: Guerra do Infinito, o anterior primeiro classificado, que conseguiu 230 milhões.

“Aos melhores fãs do mundo, obrigado por terem estado presentes desde o início até ao ‘endgame’, e por fazer do trailer de Avengers: Endgame o trailer mais visto da história, com 289M de visualizações em 24 horas.”

Pouco depois da exibição do trailer, preparamos uma análise das várias cenas exibidas, não deixem de conferir as coisas que provavelmente vos escaparam, os possíveis motivos para o regresso de Hawkeye e finalmente, algumas hipóteses sobre como se poderá salvar Tony Stark.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share