Best Buy pode ter revelado data de lançamento de Death Stranding

Nos últimos meses, tem crescido a crença de que Death Stranding, a primeira obra da Kojima Productions, estúdio fundado pelo lendário produtor depois da sua saída da Konami, vai chegar ainda durante o ano de 2019.

Agora, foi a cadeia de lojas canadiana Best Buy a juntar mais uma acha a esta fogueira, listando o jogo no seu website (via Reddit), com data de lançamento marcada para 31 de dezembro de 2019. Sabemos que estas datas servem muitas vezes como placeholder quando ainda não existe uma data concreta estabelecida, podendo estar desprovidas de significado.

via Reddit.

Porém, não deixa de ser relevante que uma cadeia com a dimensão da Best Buy tenha decidido colocar etiquetas nas caixas promocionais da versão física do jogo que indicam que o jogo chega em 2019.

Não será descabido acreditar que Death Stranding pode mesmo chegar durante este ano, especialmente se considerarmos o estado avançado do seu desenvolvimento, provado pelas declarações dos responsáveis da Guerrilla Games, estúdio que “emprestou” o Decima Engine à Kojima Productions para que pudessem fazer Death Stranding, e que tiveram o privilégio de ver imagens inéditas do jogo durante a semana passada.

Tendo em conta que a Sony não vai marcar presença na E3 deste ano com uma conferência, fica mais difícil tentar “adivinhar” quando a data de lançamento será completamente desvendada. Caso este indício se prove verdadeiro, não deve faltar muito para ficarmos a saber.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share