Tom Holland em negociações para o próximo filme dos irmãos Russo, Cherry

O ator de Homem-Aranha, Tom Holland, está em negociações para ser a estrela do próximo filme dos irmãos Russo, Cherry.

Segundo a Variety, Joe e Anthony Russo vão dirigir o filme a partir de um guião de Jessica Goldberg, mais conhecida por ser a criadora da série do Hulu, The Path. A companhia de produção dos Russo, a AGBO, adquiriu os direitos do livro de Nico Walker, Cherry, em agosto passado, e, ao que tudo indica, têm planos para começar a filmar durante este verão, talvez para descansarem um pouco de tanta Marvel.

O enredo de Cherry gira em torno da própria vida de Walker, que abandonou a universidade, serviu como médico do exército no Iraque, regressou a casa depois de receber várias medalhas e comendações, sofreu de uma Perturbação de Stress Pós-Traumático severa e tornou-se dependente de opiáceos. Para alimentar o seu vício de heroína, roubou 11 bancos de Cleveland em quatro meses, foi preso e condenado a 11 anos de prisão, tempo durante o qual escreveu o seu livro, amplamente elogiado. Walker deve ser libertado em novembro de 2020.

Joe e Anthony Russo trabalharam com Holland em três filmes: Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra do Infinito e no próximo Vingadores: Endgame. Apesar de Holland não ter sido ator principal em nenhum desses filmes, improvisou AQUELE momento de Vingadores: Guerra do Infinito, algo que pode ter influenciado a decisão dos Russo em tentar contratá-lo para Cherry.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share