Halo: Master Chief Collection no Steam foi muito importante para a Xbox, diz Phil Spencer

Depois de semanas repletas de rumores, a Microsoft confirmou finalmente a chegada da Halo: Master Chief Collection ao PC.

Além de confirmar a chegada desta compilação de jogos à sua Microsoft Games Store, a companhia anunciou ainda que os jogadores vão ter a possibilidade de comprar os jogos via Steam.

Segundo Phil Spencer, patrão da Xbox, isto é altamente importante para a companhia pois mostra o empenho em oferecer mais opções de escolha a todos os que estão interessados nos seus jogos.

Perante um fã que o congratulou pela decisão de lançar Halo: Master Chief Collection no PC via Steam, Spencer explicou que tudo se deve ao feedback dos fãs e do foco em oferecer opções de escolha.

“Obrigado. Recebemos imenso feedback dos fãs e da comunidade sobre isto e agradecemos pela paciência das pessoas (mesmo que alguns tweets não tenham sido tão pacientes :-)),” respondeu Spencer.

Dar aos jogadores PC a opção de escolha onde podem comprar foi, para nós, algo muito importante nisto.”

A chegada da Halo: Master Chief Collection à Microsoft Game Store e Steam foi anunciada hoje, juntamente com a chegada de Halo: Reach à compilação na Xbox One e Xbox Game Pass.

Para os jogadores PC, Halo: Reach será o primeiro jogo a chegar às lojas digitais.

Publicidade

Share