The Walking Dead pode estar prestes a trazer Rick Grimes de volta

Aquilo que vimos no último episódio de The Walking Dead faz-nos considerar a hipótese do regresso de Rick Grimes (Andrew Lincoln) à série, e para junto dos companheiros de sempre.

Claro que parte disto pode ser apenas “wishful thinking” da nossa parte, mas os produtores não são ingénuos, sabem exatamente o que querem que pensemos. Considerem a existência de spoilers para o episódio 13 da temporada 9 ‘Chokepoint’…

Daryl Dixon, o maior dos fan favorites que ainda restam na série da AMC, pode estar decidido a procurar o amigo Rick Grimes, pelo menos a julgar pelo que vimos no recente episódio de The Walking Dead.

Daryl é dos poucos que ainda não perdeu a esperança de que o amigo tenha sobrevivido à explosão na ponte, no episódio 5 da atual temporada, fazendo frequentes comentários relacionados com o facto do corpo nunca ter sido encontrado. É evidente que Daryl acredita que Rick ainda pode estar vivo algures pelo mundo pós-apocalíptico.

No final do episódio, Daryl informa Henry e Connie que podem ficar com Lydia, mas não trazê-la para Alexandria. O motivo passa por manter as comunidades seguras e evitar um ataque dos Whisperers. Daryl continua dizendo que aqueles que o procuram para obter respostas, poderão encontrá-lo noutro local.

Os fãs sabem que Rick está vivo, está inclusive uma trilogia de filmes com ele prevista para o futuro. Norman Reedus também tem o seu futuro na franquia assegurado, tendo assinado um novo contrato que lhe permitirá participar nos filmes, spinoffs (e está um novo a caminho também) e série principal. Diríamos que o reencontro dos dois é inevitável (via CB).

O próximo episódio de The Walking Dead “Scars”, estreia a 17 de março, na sinopse pode ler-se: “A chegada de um forasteiro obriga Alexandria a reabrir velhas feridas; segredos reveladores do passado são revelados.”


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share