The Division 2: Jogadores relatam bug que desativa as habilidades

Os jogadores de The Division 2 estão a ativar as suas habilidades, apenas para que estas se desativem de forma quase imediata, e mudem para um cooldown de 15 segundos.

O Redditor u/TheBalance1016 levantou a questão (mas não é o único jogador com queixas), dizendo que está a impedir o uso de certas habilidades. As habilidades neste jogo são poderosas skills ligadas a um cooldown. O bug parece fazer com que as habilidades se ativem incorretamente.

“Ativo o meu drone ou escudo (não testei outras, isto acontece com todas as variantes) e em dois segundos, a habilidade desaparece e tenho um cooldown de 15 segundos,” escreveu u/TheBalance1016.

“Trata-se sempre de um cooldown de 15 segundos, e torna a maior parte das habilidades (com qualquer tipo de duração no mundo) não utilizáveis,” acrescentaram, destacando que “definitivamente não acontecia antes deste patch.”

Um vasto número de pessoas respondeu a esta thread, dizendo terem passado pela mesma experiência. Ainda não é claro se o problema está a afetar todos os tipos de habilidades, mas parece que Shields, Drones, Turrets e Hives estão todos afetados.

Algumas pessoas experienciam este problema com personagens em nível elevado, enquanto outras encontram o problema logo que começam a jogar pela primeira vez, implicando que se trata de um problema global, que não é ativado por atividades in-game específicas.

Pela altura da escrita desta notícia, a Ubisoft Massive ainda não comentou a questão. The Division 2 foi lançado hoje para PC, PS4 e Xbox One.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share