Jump Force – Análise – Potencial Desperdiçado

Jump Force chegou às lojas a 15 de Fevereiro e ao longo das últimas semanas tenho jogado o mais recente jogo de luta da Bandai Namco para descobrir como, infelizmente, uma saudável ambição não foi devidamente recompensada com uma entrega à altura.

Antes de falar concretamente de Jump Force e da minha desilusão com o jogo, quero só comentar que este parece ser apenas o mais recente jogo numa série de jogos de luta de anime da Bandai Namco que fica aquém do potencial que o material fonte permite. Parece existir uma tendência que sugere que a Bandai Namco deveria focar-se mais na qualidade e não propriamente na quantidade – Jump Force tem um problema com as duas.

Jump Force pega em 40 das mais famosas personagens das páginas das revistas Jump e transporta-os para um novo mundo onde vão colaborar para diversos propósitos. Enquanto os vilões se vão unir para destruir o mundo, com a ajuda de duas personagens originais, os heróis vão-se apoiar para criar uma força especial capaz de impedir o seu plano. Quando falas da junção de mundos como Dragon Ball Z, My Hero Academia, Jojo’s Bizarre Adventure, Hunter X Hunter, Naruto, Saint Seiya, Bleach, One Piece e outras mais. É impossível não ficar entusiasmado.

Read more…

Share