Bill & Ted 3: Produção arranca em breve, revelada data de estreia

Bill & Ted Face the Music, a muito aguardada sequela ao Bill & Ted’s Bogus Journey de 1991, vai dar em breve início à sua produção, e já tem data de estreia.

Anunciada pelos atores principais Alex Winter (William “Bill” S. Preston Esq.) e Keanu Reeves (Theodore “Ted” Logan) no Twitter, a data de estreia do filme será 21 de agosto de 2020. A Hammerstone Studios anunciou que a produção vai arrancar neste verão.

“Queremos dizer-vos obrigado, aos fãs, porque parece que é possível… na verdade… esperamos… fazer um filme neste verão: Bill & Ted 3: Face the Music,” disseram Winter e Reeves no vídeo de anúncio.

“É tudo graças a vocês, por isso temos uma enorme dívida de gratidão e queremos dizer obrigado… e sejam excelentes.”

O filme será dirigido por Dean Parisot, de Galaxy Quest, com argumento de Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes Bill & Ted. Steven Soderbergh será produtor executivo, a par de John Ryan Jr., Scott Fischer e John Santilli, com produção de Scott Kroopf, Alex Lebovici e Steve Ponce.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share