Star Wars: Jedi Fallen Order sem multijogador ou microtransações

O responsável máximo da Respawn Entertainment, Vince Zampella, confirmou uma parte dos rumores que temos visto circular pela Internet nos últimos dias. Star Wars: Jedi Fallen Order será um jogo single-player, sem multijogador e sem microtransações de nenhuma espécie.

O anúncio aconteceu durante uma entrevista com Max Scoville do IGN US na Star Wars Celebration, e onde Zampella referiu assertivamente: “Sem multijogador, sem microtransações, é um jogo focado na história”, algo que mereceu um enorme aplauso da audiência.

Depois das palavras de Zampella, vários produtores da EA recorreram ao Twitter para confirmar a notícia, expressando o seu entusiasmo, e talvez algum alívio por poder dizê-lo assim, publicamente.

Zampella referiu ainda que vamos jogar como um padawan que sobreviveu à infame Order 66, o comando de Palpatine no final do Episódio III: A Vingança dos Sith, que quase exterminou os Jedi da galáxia.

Muito mais será revelado mais logo durante o painel dedicado a Jedi Fallen Order, para conferir os horários consultem o nosso guia da Star Wars Celebration, e para todas as novidades, mantenham-se atentos ao IGN Portugal.


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share