Tomb Raider de Alicia Vikander vai ter direito a sequela

Depois de meses de especulação relacionada com uma possível sequela do filme Tomb Raider: O Começo, com Alicia Vikander, as coisas parece finalmente estar a ficar mais claras.

De acordo com o Deadline, a MGM e a Warner Bros., estúdio responsável pela franquia, contrataram Amy Jump para escrever o guião para uma sequela do filme do ano passado. Como referência, o primeiro filme foi escrito por Geneva Robertson-Dworet, que foi quem co-escreveu Captain Marvel.

Alicia Vikander já antes tinha expressado interesse em regressar ao papel de Lara Croft, uma possibilidade bem real considerando os mais de $274 milhões de bilheteira que o filme arrecadou globalmente, em especial graças ao desempenho internacional do filme.

Se não o fizeram na altura, convidamos-vos a ler a nossa análise, onde fomos particularmente elogiosos com a prestação de Vikander no icónico papel de Lara.


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share