Novas imagens do segundo episódio de Game of Thrones

Depois de um curto preview em vídeo que nos deu um primeiro vislumbre sobre o segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones, a HBO disponibilizou um conjunto de imagens oficiais, com várias cenas inéditas de personagens que não vimos no vídeo.

Curiosamente continuam a manter em segredo o título do episódio, tudo o que sabemos é que será mais longo do que o premiere, com uma duração de cerca de 58 minutos. Estreia na manhã de domingo para segunda-feira, 22 de abril.

De seguida podem conferir as imagens oficiais, seguidas das “stills” retiradas do preview em vídeo.

Podemos tirar várias ilações interessantes das imagens, Bran vai continuar a fazer aquilo que Bran faz, vemo-lo em dois momentos distintos, mas destacamos a primeira imagem junto à weirwood tree. Será provavelmente por sua causa que Jaime Lannister passará por algum tipo de julgamento em Winterfell, respondendo finalmente por ter atirado Bran para uma cadeira de rodas no primeiro episódio da série.

Gilly e o o pequeno Sam são outros dos protagonistas das imagens, eles que não apareceram no primeiro episódio, sendo tudo o resto, pelo menos aparentemente, diz respeito à preparação da estratégia para a defesa de Winterfell. O primeiro prémio vai para Lyanna Mormont, equipada a rigor para combater os mortos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share