Atriz portuguesa será Ratcatcher no reboot de Esquadrão Suicida

A atriz portuguesa Daniela Melchior foi a escolhida por James Gunn para interpretar Ratcatcher no reboot de Esquadrão Suicida.

Segundo a Variety, Melchior vai juntar-se aos novatos John Cena e Idris Elba, num filme para o qual Margot Robbie vai regressar como Harley Quinn e Jai Courtney como Captain Boomerang. Aos 22 anos, Daniela Melchior fará a sua estreia em Hollywood, tendo o feito sido já reconhecido pela Academia Portuguesa de Cinema:

Nos comics, Ratcatcher foi originalmente retratado como um homem, sendo um dos vários inimigos de Batman. Porém, fontes próximas do filme dizem que o estúdio optou por escolher uma mulher para o papel, que terá alguma espécie de ligação à personagem que será interpretada por Idris Elba.

A Warner Bros. ainda não fez qualquer comentário sobre o casting da jovem atriz portuguesa. O reboot de Esquadrão Suicida, sob direção de James Gunn, tem estreia planeada para agosto de 2021.

Em 2015, o IGN Portugal atreveu-se a imaginar como seria o Esquadrão Suicida original, caso o elenco fosse composto por atores portugueses.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share