Como ficaria Margot Robbie com uniforme clássico de Harley Quinn

O aspeto com que a atriz Margot Robbie se apresentou como Harley Quinn em Esquadrão Suicida foi muito elogiado pelos fãs, como foi aliás a interpretação geral da atriz, motivo que fez com que ganhasse direito a participar no reboot atualmente a ser preparado por James Gunn, e mais que isso, a protagonizar um novo projeto com o selo da DC Comics ao lado de outras senhoras conhecidas, Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Não sabemos muito sobre este último filme, apenas um vimos pequeno teaser e um conjunto de imagens do set de filmagens, mas se há algo que foi desde logo possível perceber, é que os produtores vão experimentar imenso com o guarda roupa de Quinn, agora que a antiga psiquiatra se afastou de Joker.

A mudança de vestimentas ao longo do filme levou, naturalmente, os fãs a questionar, se será desta que vão poder ver Margot Robbie com o uniforme clássico (Jester), conhecido desde a introdução da personagem em Batman: The Animated Series.

Graças ao artista responsável pela página ryans.reviews do Instagram, podemos pelo menos ficar com uma ideia de como tudo ficaria, na esperança dessa ser uma das surpresas reservadas por Cathy Yan:

Realizado por Cathy Yan, com Mary Elizabeth Winstead (Huntress), Jurnee Smollett-Bell (Black Canary), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Chris Messina (Victor Zsasz), Ewan McGregor (Black Mask), Margot Robbie (Harley Quinn), Ali Wong, Robert Catrini e Michael Masini, Birds of Prey estreia a 6 de fevereiro de 2020.


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share