Dragon Ball: Artista cria fusão assustadora entre Freeza e Thanos

A artista mika_rottier_drawing partilhou uma arte na qual apresenta uma fusão assustadora: Thaneeza? FreeThanos? Independentemente do nome, trata-se de uma fusão entre Thanos, o vilão de Vingadores: Endgame, e Freeza, da franquia Dragon Ball, dois dos seres mais poderosos dos seus respetivos universos.

Como podes ver em baixo, a fusão aproveita alguns traços da segunda transformação do tirano de Dragon Ball e o aspeto tradicional do vilão da Marvel:

Em notícias relacionadas com Dragon Ball, ficamos hoje a saber que o Dia de Son Goku se celebra no próximo dia 9 de maio e que a partilha de uma nova imagem pode sugerir um anúncio especial para esse mesmo dia.

Em relação a Vingadores: Endgame, podes ficar a saber tudo sobre o filme na nossa análise, e perceber porque é que Guardiões da Galáxia Vol.3 não influenciou o final do mais recente dos Vingadores.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share