Star Wars Jedi: Fallen Order – EA projeta vendas entre os 6 e 8 milhões de unidades

Há muito tempo que a Electronic Arts não apostava num videojogo completamente singleplayer, cujo foco principal é a história e não o lançamento de atualizações constantes ou os seus modos multiplayer.

O motivo parecem ser os escassos benefícios que esse tipo de propostas traz à companhia, que tem preferido apostar em jogos como serviço. Apesar disso, a EA parece muito otimista em relação ao desempenho de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Durante uma chamada com investidores para partilhar com os seus investidores os resultados do trimestre fiscal que terminou, foi mencionado que a EA confia que as vendas do projeto da Respawn Entertainment se situem entre os 6 e 8 milhões de unidades (via Gamespot).

Os criadores de Titanfall e Apex Legends estão a trabalhar numa aventura de ação na terceira pessoa dentro do universo Star Wars, e a EA espera capitalizar o interesse geral por jogos da franquia.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share