God of War: Documentário sobre a criação do jogo já está disponível

A PlayStation disponibilizou hoje o documentário God of War – Raising Kratos, que mostra todo o processo de desenvolvimento do melhor jogo de 2018.

O documentário, com quase duas horas de duração, e que podes ver em baixo, está em inglês, mas tens sempre a opção de ativar as legendas em português (do Brasil).

Eis a sinopse de Raising Kratos:

“Raising Kratos documenta o esforço hercúleo de cinco anos para reinventar uma das maiores histórias dos videojogos, God of War. Perante um futuro desconhecido, a Santa Monica Studio assumiu um risco enorme, mudando de forma fundamental a sua amada franquia e restabelecendo seu lugar de direito na história dos videojogos. Mais do que apenas um ‘making of’, esta jornada cinematográfica de segundas oportunidade enraizadas na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor de jogo, Cory Barlog, e todos aqueles que perseguem a perfeição na arte e na narrativa. Testemunha as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e toda a tensão nesta história de redenção da vida real.”

Se não o fizeste na altura, convidamos-te a ler, ou a recordar, a nossa análise a God of War.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share