Anunciada data de lançamento do World of Warcraft Classic

Durante a Blizzcon 2017, a Blizzard anunciou o lançamento do World of Warcraft Classic, jogo que voltaria aos dias de glória do MMORPG mais bem sucedido da história, com o objetivo de “reproduzir a experiência do Wow original, antes do lançamento das suas expansões.”

“No dia 27 de agosto, os jogadores vão poder regressar a Azeroth, exatamente como era durante a atualização Drums of War (patch 1.12) tendo a honra de unir, uma vez mais, uma equipa de 40 homens para enfrentar Molten Core (raid), defender as suas facções no world PVP de Southshore e Tarren Mill; ou envolver todo o servidor para a abertura dos portões de Ahn’Qiraj.”

Depois do lançamento original, o WoW Classic vai receber atualização em fases periódicas, numa ordem semelhante à do conteúdo original, sendo que tudo isto estará incluído no preço da subscrição regular ao World of Warcraft, sem quaisquer encargos adicionais.

A partir de 15 de maio, alguns jogadores serão convidados a participar numa fase de testes beta, de modo a garantir a autenticidade da experiência. De seguida virão os testes de stress, ao longo de finais de maio e até ao mês de julho.

E se ainda não estão arrepiados, nós damos uma ajuda:


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share