CI Games prescinde da Defiant Studios para Lords of the Fallen 2

No ano passado foi anunciado que Lords of the Fallen 2 havia saído do limbo em que se encontrava, e que a CI Games tinha escolhido a Defiant Studios para o desenvolvimento da sequela. Porém, parece que as coisas não correram bem.

Segundo avança a Eurogamer, um comunicado da CI Games assegura que o trabalho da Defiant não estava a ser eficiente, tendo decidido retirar-lhes o projeto das mãos, colocando ponto final na sua colaboração.

A Defiant Studios já respondeu, também através de um comunicado, alegando que não está de acordo com o que foi dito pela CI, e assegurando que estava a realizar um excelente trabalho, com o projeto entregue aos membros mais competentes da sua equipa.

A má notícia atinge também os fãs da série, uma vez que a produção do jogo regressa ao ponto onde estava no ano passado, quando a Defiant teve de reiniciar todo o trabalho que tinha sido feito pela Deck13, produtores da primeira entrega da franquia.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share