Fã desenha o final de Game of Thrones que querias ver

Vários milhares de pessoas manifestaram já o seu desagrado com a última temporada de Game of Thrones através de uma petição que exige que a HBO refaça a oitava temporada da série.

Mas outros espetadores preferiram arregaçar as mangas e melhorar, com as suas próprias mãos, algumas das coisas que consideram que podiam ter sido diferentes na série. É o caso de Benjamin Dewey, que, através da sua conta de Instagram, partilhou uma galeria de desenhos que retratam uma série se cenas que gostaria de ter visto nos últimos episódios da oitava temporada de Game of Thrones. Podes ver as imagens em baixo:

Será difícil não reconhecer que as cenas recriadas pelo artista podiam ter sido muito interessantes se materializadas na série. Mais concretamente, estamos de acordo com o facto de Ser Pounce ter direito a sentar-se no Iron Throne, mais ainda num dia triste para todos os fãs de felinos.

Apesar das divergências, Dewey agradece a todos os membros do elenco e equipa por nos terem oferecido uma história que, para o bem ou para o mal, vai ficar para sempre na nossa memória.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share