Cyberpunk 2077 pode receber data de lançamento durante a E3 2019

Um alegado leak recente aponta para que a E3 2019 seja o palco da revelação da data definitiva de lançamento do próximo jogo da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077.

A informação tem origem no utilizador Braldryr no NeoGAF (via Spieltimes), que assegura conhecer “demasiadas pessoas” na indústria de videojogos. O utilizador tentou provar isso mesmo com várias fotografias de cartões de visita de diversos estúdios e companhias, o que, obviamente, não prova absolutamente nada.

O comentário sobre a data de lançamento de Cyberpunk é apenas uma pequena parte do que se pode ler num leak intitulado “Os Próximos 18 Meses da Microsoft.”

Braldryr terá muito a provar durante as próximas semanas, já que, para já, não existem outros indícios que apontem para uma revelação da data de lançamento deste jogo durante o evento. No entanto, o próprio estúdio disse já que a E3 deste ano será a mais importante da sua história.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share