Avengers Tower remodelada em TV spot de Homem-Aranha: Longe de Casa

Depois de revelar o segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que como sabemos, incluiu imensos spoilers para Vingadores: Endgame, a Sony Pictures disponibiliza agora um novo TV Spot internacional com várias cenas inéditas, incluíndo um primeiro olhar sobre a reconstruída [antiga] Avengers: Tower (via MCUC).

No primeiro trailer do filme de Jon Watts vimos a torre em construção, facto que levou a imensa especulação. Podia este ser o nosso primeiro olhar sobre o Baxter Building, casa do Quarteto Fantástico? Parece-nos improvável tendo em conta que na altura em que o filme estava a ser escrito, o negócio com a Fox estava longe de terminado.

Podemos estar perante uma nova torre para Os Vingadores? É possível, afinal, a derradeira batalha com Thanos deixou as instalações dos Heróis mais poderosos da Terra em ruínas.

Há no entanto uma terceira hipótese, talvez a mais entusiasmante de todas, que está ligada ao facto de em O Homem-Formiga e a Vespa, Sonny Burch referir que uma pessoa muito abastada tem andado a comprar todo o tipo de tecnologia ultimamente.

Como sabemos, nada deve ser levado ao acaso no UCM, é perfeitamente possível que este edifício seja nada mais do que a Torre da Oscorp, a empresa de Norman Osborn, o indivíduo ideal para comprar a antiga propriedade Stark.

Tem casa de Oscorp?

Realizado por Jon Watts, o mesmo homem que comandou Homem-Aranha: Regresso a Casa, com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, J.B. Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson, Spider-Man: Far From Home estreia a 4 de julho de 2019.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, editor do IGN Portugal e completo geek nos tempos livres. Podes segui-lo em @Darthyo

Share