Final Fantasy 14: Shadowbringers recebe espectacular trailer Benchmark

Falta pouco mais de um mês para Final Fantasy 14: Shadowbringers e a Square Enix apresentou grandes novidades para o seu aclamado MMORPG.

A companhia anunciou a chegada da ferramenta benchmark que te permitirá testar o teu equipamento para descobrir o quão bem corre esta nova fase na vida de Final Fantasy 14, e confirmou ainda uma nova meta no número de jogadores.

Através de um comunicado oficial, a Square Enix anunciou que a comunidade de jogadores de Final Fantasy 14 continua a crescer e actualmente já é superior a 16 milhões de jogadores.

É um impressionante número de jogadores e que continua a aumentar, diz a Square Enix, numa fase em que se prepara para apresentar Shadowbringers – já a 2 de Julho.

Para todos os jogadores que estão ansiosos com Final Fantasy 14: Shadowbringers, a Square Enix apresentou a página de Benchmark, na qual podes descarregar uma ferramenta que vai testar o teu PC.

Através do site oficial de Benchmark, poderás transferir esta ferramenta que te dirá como corre Final Fantasy 14: Shadowbringers no teu PC.

Este software usa mapas e personagens jogáveis no jogo para testar o teu PC e te dar uma avaliação de performance. Também podes usar um criador de personagens para ver como o teu personagem ficará in-game.

Para comemorar a chegada desta ferramenta, a Square Enix apresentou um novo trailer espectacular de Final Fantasy 14: Shadowbringers.

Publicidade

Share