Apex Legends: Anunciada novo Legend, arma e data de lançamento para a Season 2

A Respawn Entertainment revelou novos detalhes sobre a Season 2 de Apex Legends, que começará dia 2 de julho e se chamará Battle Charge.

Durante a EA Play, foram revelados várias novidades, como o lançamento de uma nova arma, novas skins, um novo Legend (Wattson) e um modo ranked, dividido em seis divisões, entre outras coisas.

Começando pelo Legend, este chama-se Wattson e foi apresentada através de uma curta de animação. Trata-se de uma personagem francesa e que vai desempenhar um papel de suporte, uma das suas habilidades passam por colocar barreiras elétricas. O ultimate cria um barreira contra projéteis e vai restaurando o escudo de toda a equipa.

A nova arma, L-Star, não é uma desconhecida para o fãs de Titanfall, e a equipa de produção não teve mãos a medir, descrevendo-a como uma arma “OP.”

Relativamente ao Battle Pass, este traz consigo novas skins, mais materiais para craft e desafios diários e semanais, que vão acumulando.

No final da transmissão, a equipa de produção sugeriu a chegada de eventos in-game a Apex Legends, mas não adiantou mais detalhes.

Para mais sobre o que foi apresentado, fiquem com as imagens seguintes:


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share