Paul Rudd pede que fãs da Marvel exclamem por Homem-Formiga 3

Apesar do sucesso de Homem-Formiga, que terminou com $519 milhões de box office, e de Homem-Formiga e a Vespa, que subiu a parada até aos $622 milhões, os filmes com o micro herói ainda são vistos um pouco como o parente pobre do Universo Cinemático da Marvel.

Ainda assim a participação de Scott Lang é amplamente apreciada nos filmes que misturam vários heróis, desde que ajudou Stave Rogers em Capitão América: Guerra Civil, até à essencial contribuição que teve em Vingadores: Endgame.

Paul Rudd gravou recentemente uma publicidade da Pepsi MAX com Michael Peña, sob comando de Taika Waititi (Thor Ragnarok), e claro que a Marvel acabou por virar tema de conversa, e a propósito disso, a possibilidade de um Homem-Formiga 3.

Questionado pelo Yahoo!, Rudd disse não saber se vai acontecer, mas aproveitou para enviar uma mensagem aos fãs, que nestas coisas, podem contribuir imenso para convencer os responsáveis.

“Tens de ligar às pessoas no topo e começar uma campanha para que aconteça,” disse Rudd sobre a hipótese de um terceiro Homem-Formiga.

A última vez que vimos Paul Rudd no papel de Scott Lang foi em Vingadores: Endgame, se não o fizeram convidamos-vos a conferir a nossa análise, assim como todos os segredos, referências e easter eggs que conseguimos encontrar.


Aníbal Gonçalves é mais um tipo desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share