Vingadores: Endgame – Cabana de Tony Stark está disponível no Airbnb

Em Vingadores: Endgame, Tony Stark opta por viver uma vida tranquila numa cabana junto a um lago, com Pepper Potts e a sua filha. E agora, caso o desejes, também podes experienciar a serenidade como o Homem de Ferro, já que a propriedade está listada no Airbnb.

A cabana está localizada na Bouckaert Farm e Chattahoochee Hills Eventing, situadas na área de Atlanta. O preço são cerca de $800 dólares por noite, acomoda seis pessoas e tem recebido reviews de cinco estrelas na plataforma.

Inicialmente, a listagem não referia que a propriedade havia sido usada pelo ilustre Tony Stark em Vingadores: Endgame, mas o Reddit não perdoa e rapidamente os seus utilizadores perceberam que se trata da mesma localização.

A informação foi também confirmada pela EW junto do proprietário, que lhes disse que a casa foi mesmo usada no filme. Desde então, a sua descrição foi alterada, destacando que se trata da “icónica cabana” que – SPOILER – foi também o local usado para os dos funerais mais tristes da história de cinema.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share