Homem-Aranha: Longe de Casa recebe classificação etária

O terceiro e último filme do Universo Cinemático da Marvel para 2019, Homem-Aranha: Longe de Casa, acaba de ser classificado pelo MPAA, a entidade que gere as classificações etárias nos EUA, que lhe concedeu um previsível PG-13, o resultado normal para um filme dos Marvel Studios.

A informação foi veiculada pelo insider Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, que acrescenta que a classificação descreve “alguma ação sci-fi violenta, linguagem forte e breves comentários sugestivos.”

Obviamente, o facto de seguir para classificação significa que o corte final de cinema está definido, o filme com Tom Holland estreia dentro de poucas semanas, vamos ter um passatempo para antestreia aqui no IGN, pelo que vos convidamos a estarem atentos ao site.

Realizado por Jon Watts, o mesmo homem que comandou Homem-Aranha: Regresso a Casa, com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, J.B. Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson, Spider-Man: Far From Home estreia a 4 de julho de 2019.


Aníbal Gonçalves é mais um tipo desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share