Matrics, a nova marca de periféricos gaming

A Matrics é uma nova marca de periféricos e hardware portuguesa, que pretende revolucionar o mercado nacional oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis. O “dia 1” e consequente apresentação da marca realizou-se em plena Moche XL Esports, onde estivemos a assistir a convite da Matrics.

Segundo o co-fundador Adriano Santos, a intenção inicial é o foco no mercado português e por consequência, o Ibérico, mencionando que têm intenções de fazer parte e apoiar a maioria dos eventos de videojogos em Portugal, como se fez notar, e bem, no Altice Arena. No recinto estavam centenas de cadeiras Matrics, espalhadas pelas diversas zonas de ativações, como foi o caso da FPF, onde se realizou a competição de FIFA 19.

Todos os produtos passam por testes de qualidade em território nacional após a concepção, o segundo a Matrics, por um processo criativo de design que tem sempre em consideração a consulta de jogadores portugueses para o seu desenvolvimento. A Matrics pretende desenvolver periféricos que vão de encontro às necessidades de todos os jogadores.

Adriano Santos avançou ainda que se encontram em conversações com jogadores conhecidos da cana profissional, de modo a criar linhas de produto exclusivas. Toda a gama estará à venda nas lojas MEO, Media Markt, PC Diga, entre outras retalhistas especializadas.


Aníbal Gonçalves é mais um tipo desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share