Sony começa a contratar para God of War 2 na PlayStation 5

Um conjunto de novas ofertas de trabalho da Sony Santa Monica apontam para uma direção bastante clara – o estúdio está à procura de profissionais para trabalharem na sequela do God of War de 2018, lançamento que, sem dúvida, vai acontecer na PlayStation 5.

Existem dezenas de postos de trabalho para preencher, desde artistas e programadores até produtores e muito mais. Algo que vale a pena destacar é o facto dos anúncios exigirem familiaridade com a saga God of War, mencionando ainda experiência com plataformas de jogo da próxima geração (via website da SantaMonicaStudio).

Convém ressalvar que estamos muito longe de ver algo sobre esta sequela, mas sem dúvida que se estão a cimentar as bases para um seguimento que ainda não foi anunciado oficialmente, mas estará, certamente, a ser preparado. Se já jogaram God of War, o fim parece dizer-nos que a história de Kratos e Atreus não fica por ali, e talvez este novo jogo possa lidar com os eventos do Ragnarok.

O mais certo é este novo jogo da franquia ser um exclusivo PS5, mas não será de descartar um lançamento intergeneracional, tendo em conta a base de utilizadores da PlayStation 4.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share