The King’s Man, prequela de Kingsman, já tem janela de estreia

A prequela de Kingsman, conhecida até agora como Kingsman: The Great Game, vai afinal chamar-se The King’s Man, e a sua estreia está marcada para fevereiro do próximo ano.

O filme vai centrar-se na formação da organização secreta que protagonizou já dois fantásticos filmes de ação, adaptando os comics de Mark Millar com bastante competência.

Apesar de não ter sido indicado um dia concreto para a estreia do filme através do tweet da conta oficial de Twitter de The King’s Man, a última vez que ouvimos falar do filme foi quando foi noticiado que havia sido adiado para 14 de fevereiro de 2020.

Se nada mudar, deve ser essa a data de estreia do filme, que vai contar com Liam Neeson no elenco. Confirmados estão os nomes de Rhys Ifans, Charles Dance, Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Ralph Fiennes, Stanley Tucci, Robert Aramay e Daniel Bruhl.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share