Crash Team Racing Nitro-Fueled está com problemas no online

Crash Team Racing Nitro-Fueled, o remake do clássico jogo de corridas de karts da Naughty Dog, tem sido alvo de críticias bastante positivas, mas, infelizmente, está a ser vítima de alguns problemas na sua vertente online.

Muitos jogadores têm recorrido aos canais do jogo nas redes sociais para relatar os problemas que estão a encontrar no multiplayer online de CTR. Como demonstrado por um vídeo que nos foi enviado via Twitter, os jogadores parecem estar a desligar-se e a desaparecer da pista.

Outros jogadores no Reddit publicaram relatos de problemas semelhantes, incluindo descrições dos modelos de jogadores não serem sincronizados com o mini-mapa, e alguns jogadores a “abandonarem” a corrida, colocando o outro jogador na primeira posição.

A produtora do remake Nitro-Fueled, a Beenox, está ciente dos problemas e já disse que está em desenvolvimento uma “correção imediata” para resolver a questão.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share